18.9.18

Sobre recomeçar...

Eu nunca imaginei que estaria onde estou nesse exato momento. O destino é uma coisa realmente muito louca, não é mesmo?

Quando eu comecei a escrever o blog, eu ainda era estudante de arquitetura, cheia de sonhos e fantasias. Estava morando nos Estados Unidos e vivendo uma das melhores fases da minha vida! Durante esse tempo compartilhei muita coisa legal por aqui. Foram muitas viagens, dicas de looks (bons tempos que eu me arrumava para sair haha), dicas de produtos de maquiagem (ainda sou apaixonada por makes, mas se eu tenho 10 produtos aqui comigo agora é muito), alguns tutoriais aleatórios, entre outros assuntos.

Porém, com o passar do tempo, fui parando de escrever aqui e me dedicando mais a minha vida profissional. Me formei, fiz mestrado, pós-graduação e trabalhei como professora universitária por alguns anos. Quando comecei a trabalhar eu resolvi desativar o blog de vez. Deixei de ser blogueira e me tornei professora. Foram anos incríveis, me apaixonei pelo meu trabalho, comecei a fazer atividades que há tempos não fazia - como desenhar:


Conheci pessoas maravilhosas e tive os melhores alunos desse mundo. Saí do trabalho porque o contrato não poderia mais ser renovado, e aí começa mais uma fase...

Há alguns anos que eu tenho o desejo de mudar de país, queria sair do Brasil de vez, queria mudar de vida, ser livre e, principalmente, me sentir segura. Depois de muitas tentativas frustradas (tenho que registrar isso porque tem gente que acha que tudo é muito fácil, mas NÃO É NÃO), eu recebi uma oportunidade em um país que eu nunca tinha imaginado antes: Hungria. 

E assim começa essa nova fase da minha vida. Me mudei no mês passado para uma cidadezinha chamada Pécs. Cheguei aqui sozinha e sem conhecer ninguém, apenas com duas malas de 23kg e a esperança de uma vida melhor. Corajosa? Não exatamente, deu medo sim, mas eu vim com medo mesmo!


Por isso resolvi reativar o blog para compartilhar um pouco desse recomeço com vocês, ou com a minha mãe (se ninguém ler eu sei que ela vai estar lendo haha). Eu poderia ter começado um blog novo, mas pra que esconder quem eu era? Decidi então retomar de onde parei e deixar registrado cada momento diferente que passamos na vida.

 

Sejam bem-vindos!

2 comentários:

  1. AEEEEE! Parabéns Nanda, sentimos muito orgulho de vc, pra vc ver ne... o tempo voa! Quando tiver tempo disponível posso falar um pouco de como é morar aqui na Russia. Te amo irmazona! hahahaha... saudades

    ps: ja to querendo ler um novo post seu! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sucesso é o que desejo, por onde vc andar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...