8.6.15

TAG: Meu Bichinho de Estimação

Nossa, achei esse post nos meus rascunhos e não sei porque nunca coloquei no ar (provavelmente esqueci). Me mandaram por email essa tag sobre meu bichinho de estimação e resolvi responder. Hoje vou falar sobre meu gatinho manhoso!





1. Qual é o nome do seu bichinho?
Bento

2. Como você o adquiriu?
Encontrei ele ainda bem filhotinho preso dentro de um tronco de uma árvore em um parque público chamado "Campo de São Bento" (daí veio o nome dele). Ele estava miando muito, rouco já e desesperado, pois na noite anterior tinha caído uma tempestade na cidade. Não pensei duas vezes e levei ele pra casa!

3. Qual é a raça dele?
Acho que não tem raça.

4. Qual é a idade dele?
5 anos.

5. O que ele faz que é engraçado/fofo?
Gente, ele é fofo sempre. Acho engraçado quando ele passa esfregando esse rabo peludo na cara das minhas cadelinhas mostrando quem é que manda aqui. obs. Ele faz isso principalmente na minha pequena (sqn) rotweiler.

6. Quais as manias dele?
Depois da gente agarrar muuuuito, ele fica mega revoltado com a vida e desconta a raiva afiando as unhas no chinelo. Own. ( Exemplo: logo depois dessa foto)


7. O que de estranho ele gosta de brincar?
Ele brinca com tudo que não é brinquedo. Sempre dou bolinha/bichinho pra ele e nada, mas vira e mexe ele aparece correndo atrás de um pregador ou tampinha de coca-cola. Caixas de papelão são parques de diversão.

8. O que ele não gosta que faça com ele?
Tirar ele do aconchego dele com certeza é o que ele mais odeia. Podemos andar com ele no colo que ele vai sair correndo e voltar pra exata posição que estava antes. (Claro, depois de afiar as unhas no chinelo! rs)


   


Fazia tempo que eu não postava besteirinhas aqui rs Mas achei tão fofa essa tag. Espero que tenham gostado! Quem quiser responder essa tag também, manda a resposta por aqui que eu vou adorar ler! 

Beijos!


3 comentários:

  1. Que fofura!! Adorei a Tag, vou responder também =D Beijão Fer!!

    ResponderExcluir
  2. Aahh, que gracinha seu gatinho! <3 Animais são tudo de bom, né? Eu tenho dois cachorros e sou apaixonada por eles! Os meus também aprontam umas de vez em quando, tipo comer as flores do jardim e sair correndo como se nada tivesse acontecido, hahaha. Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...