17.6.15

Dicas: Três Filmes em Cartaz no Cinema

Nas últimas três semanas, fui três vezes ao cinema, coisa que eu não fazia há séculos! Amei TANTO os dois últimos filmes que resolvi vir aqui compartilhar com vocês.

1. A Incrível História de Adeline

Esse filme surpreendeu, resolvi assistir por falta de opção no dia e saí do cinema completamente APAIXONADA. Através de uma história realmente incrível, Adeline nos faz refletir sobre a vida. Quem não gostaria de manter a mesma aparência dos 29 anos durante a sua eternidade? O impossível acontece e assim como o filme "O incrível caso de Benjamin Button" (com Brad Pitt, lembram?), conta a história de algo muito improvável, mas interessante ao mesmo tempo. Assistam ao trailer e se apaixonem também: 



2. Jurrasic World

O que dizer desse filme que fez parte da minha infância e agora voltou com novos efeitos e com a mesma trilha sonora de arrepiar? Sério, estou até agora em estado de choque! A-M-E-I! Todos sabem (se não, fiquem sabendo) que amo parques de diversão e quando o Jurrasic Park no Island of Adventure (aquele parque em Orlando) abriu, eu fiquei louca! Acho bem que podiam fazer uma reforminha e acrescentar atrações do Jurassic World também rs Mudei o foco total aqui, mas enfim, não sei muito o que dizer, apenas ASSISTAM:



3. Mad Max

Bom, acho que devo ser honesta e dar a dica do que eu não gostei também para que nenhuma namorada desavisada caia nessa armadilha. Já vou começar me explicando que nunca assisti nenhum Mad Max antigo, não curto filme de ação de "homenzinho", não fazia ideia do roteiro e fui praticamente obrigada a assistir isso aí. Achei uma bela bosta, o filme não faz sentido nenhum, os personagens são bizarros e nojentos. Boiei total e queria muito dormir, mas o filme é TÃO, mas TÃO barulhento que você é obrigado a ficar acordado.



Então, espero que gostem desse tipo de post :) Meus próximos filmes na lista são: Cidades de Papel e Minions, ambos ainda vão estrear e eu já estou ansiosa. Sempre que eu tiver alguma dica de filme atual eu vou deixar por aqui.

Beijos!

Um comentário:

  1. Ai, ainda não assisti nenhum desses. Mas quero muito os dois primeiros.
    Mad Max também nunca assisti nenhum, não tenho interesse e vi criticas negativas mesmo.

    Assisti no final de semana passado (porque Jurassic World estava lotado) Tomorrowland. Achei bem legal, com uma mensagem muito bonita. É um filme infantil, então term partes mais bobinhas. Mas se curte Disney, acho que vale a pena!

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...