7.3.15

MakeUp: Meus Batons da Quem Disse Berenice

Vocês sabem que eu adoro os produtinhos da "Quem Disse Berenice?", né? Estou sempre comprando alguma coisa por lá. No post de hoje vou mostrar a minha coleção de batons da marca :)



Na verdade tenho sete batons - número ímpar não ia caber na montagem de cima rs. Fiz um swatch com todos para poder comparar melhor as cores e tons. 

Agora vou falar um pouquinho de cada um, da mesma forma que fiz em um post super antigo - que eu prometo que ainda vou atualizar - sobre os meus batons da MAC.
❤  Vinhíssimo
Já vou começar falando do meu favorito e mais antigo de todos. Esse vinho LINDO! O Vinhíssimo tem uma cor muito parecida com o Diva da MAC, a diferença está no acabamento que no caso é cremoso. Fiz um post comparando os dois aqui



 ❤  Vermelin
Ainda nos tons avermelhados, o Vermelin é pra mim a tradução de um vermelho puro. Ele é lindo demais, tem o acabamento cremoso e uma ótima pigmentação.

❤  Coralex
Eu sempre quis ter um batom laranja - a louca! - porque adoro tudo que é fora do comum. O Coralex é um laranja sútil, mas ao mesmo tempo é muito diferente. Tem um acabamento metalizado (isso existe? rs) e eu achei o máximo!


❤  Rosardim
Eu tenho sérios problemas com esse tom de rosa porque eu SEMPRE compro parecidos. O Rosardim parece muito com o Flat Out Fabulous e com o Fandango Purple, todos são meus queridinhos! O acabamento é Mate e ele é bem seco/opaco.

 ❤  Cobrete
Mais uma cor metalizada, porque eu não resisti. O Cobrete é bem brilhoso e eu uso muito durante o dia mesmo. Acho ele moderno, estiloso e tudo de bom!





❤  Lilavanda
Tenho que ser sincera e dizer que esse é o que eu menos gosto. O Lilavanda não combina muito com meu tom de pele, sei lá, acho que ele é muito claro pra mim, mas até que olhando pra foto eu passei a gostar mais dele - sou dessas rs. Acho que ele deve ficar LINDO com pessoas beem branquinhas. O acabamento é cremoso.

❤  Rosibela
Esse é outro que eu acho claro demais, mas por ser Mate Veludo ele acaba tendo uma pigmentação melhor do que a do Lilavanda e fica exatamente do tom da minha pele. Ótimo para usar no dia a dia e deixar sempre lá na bolsa. Ele já tinha aparecido aqui no blog nesse post aqui

Eu adoro fazer esses posts com vários produtos de uma vez só, assim quem estiver querendo comprar algum produto já pode ver a comparação dele com outros antes. Para quem ainda não conhece (alguém ainda não?) a Quem Disse Berenice tem diversas lojas físicas e vende online também!

Beijos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...