9.1.15

MakeUp: Comprinhas Báscias na CityFarm em Buenos Aires

Ainda sobre o cruzeiro que fiz no natal, vou mostrar algumas coisinhas de maquiagem que comprei na farmácia mais famosa de Buenos Aires: cityfarm. Esse destino definitivamente não é bom para compras, os preços são maiores do que no Brasil e não vi nada muito exclusivo. Porém, na volta para o navio eu precisei passar na farmácia para comprar shampoo e como não sou boba nem nada fiquei de olho nas maquiagens e até que achei alguns bons negócios.


Comprei dois lápis pretos, dois corretivos e um hidratante labial. Eu realmente estava precisando de cada um desses itens. Bom, vamos começar pelo chubby balm da extreme, na verdade sempre quis ter um batom nesse formato e aproveitei o precinho para testar esse. A marca extreme eu nunca tinha visto na vida, me parece ser argentina mesmo, mas não encontrei nem site. 

Achei esse batom uma gracinha, ele é super hidratante e é bem pigmentado. Custou 40 pesos argentinos, algo em torno de 13 reais. A qualidade não é lá essas coisas, o lado positivo é que ele tem um cheirinho de menta, chega a ser refrescante usar. Lado ruim é que sai bem fácil e eu não gosto muito de batom muito cremoso. 

Agora os lápis delineadores, comprei esse com embalagem rosa que possui uma esponjinha na outra extremidade para esfumar e o da embalagem preta - que eu achava que era tipo aqueles delineadores com ponta de hidrocor (caneta delineadora) - mas na verdade também parece ser um lápis, só que é muito pigmentado.





Ambos são da extreme e custaram em torno de 60 pesos (cada), algo em torno de 20 reais. O com embalagem avermelhada é mais fininho e o preto é mais grossinho. Gostei mais do fininho porque ele é BEM macio! Ambos tem uma pigmentação excelente, porém o da embalagem preta demora SÉCULOS para secar, eu me borro toda! Sabe quando a gente abre o olho e ele carimba a outra parte? Então, esse é assim! Não aprovei! 


Por último os produtos que eu realmente estava em falta, os corretivos. Escolhi as cores às cegas e deram super certo. Nunca vi nenhum desses dois vendendo aqui no Brasil. Ambos são ótimos! O stay matte da rimmel é em forma de bastão, bem sequinho - ótimo para quem tem pele oleosa - e eu comprei na cor 04 soft beige. Usei ele por uns três meses e disse adeus. Vem muito pouco produto! Achei ele ótimo, mas não sei se compraria novamente.

O dream lumitouch da maybelline é em forma de pincel, já tive um desses da avon e adorava, a cor é a 03 sand sable. Gostei bastante.

Os dois custaram 100 pesos (cada), algo em torno de 33 reais. 

Bom, fica a dica para quem for dar uma voltinha por lá. Beijos!

3 comentários:

  1. Ainnnn que linda, adorei suas comprinhas . Na verdade, make nunca é demais né ?! hahahaha
    Beijos linda ♥

    www.gabyybernardesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse hidratante em bastão é maravilhoso! Virou meu preferido e essa cor rosinha é sucesso total! Sorte a minha estar garimpando blogs e cair no seu! Já está nos meus favoritos. Grande beijo <3
    http://cometaloucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...