18.7.13

Dicas: Minhas Capinhas de Celular

Como já era de se esperar eu também fiquei viciada nessa onda de trocar a capinha do celular o tempo todo. A loucura é tanta que as vezes eu penso em combinar a capa com a roupa que eu vou usar. rs Enfim, nessa minha loucura por capinhas eu acabei fuxicando diversos blogs atrás de algumas dicas de modelos. Na maioria dos blogs que eu visitei, senti falta de uma informação extremamente importante: Essa capinha realmente protege o celular? Gente, por mais que a realidade seja dura, a ideia principal de se usar uma capinha não é a beleza, mas sim proteger o celular. Então, sem saber quais capinhas eram as melhores, eu acabei fazendo umas compras desnecessárias, mas finalmente descobri o tipo que realmente protege o celular. 

Capinhas de gel.
Aqui vai toda a minha coleção, no total são 11 cases. Vou comentar rapidamente cada capinha, onde eu comprei e o quanto eu acho que ela protege o celular, ok? Vamos lá:


1 e 2. São minhas favoritas, são feitas de um material chamado TPU (aqui no EUA) ela não é tão molenga quanto uma capinha de silicone, mas é bem flexível. É um material muito bom e que passa um ar mais sofisticado, além de ser transparente. Na parte da frente, elas possuem as laterais mais elevadas do que a tela, o que protege a tela quando deixamos o celular na mesa. Comprei as duas no ebay (entrega no Brasil) e custaram muito barato, menos de 4 dollares. A azul é minha favorita! 

3. Essa também é feita do mesmo material das outras duas, porém tem um design mais detalhado, com as laterais em azul claro e o fundo roxo. É da marca belkin e eu comprei na loja da Apple. É a capinha que eu mais uso! Também tem a elevação na tela, o que me deixa bem mais tranquila.


4. Esse coelhinho do Marc Jacobs é a única exceção que eu faço para capas enormes de bichinhos. Ela protege MUITO o celular. Sim, o meu caiu quando eu estava com ela, caiu bem feio na verdade, mas não aconteceu NADA.

5. Esse anjinho eu comprei na forever 21 e custou em torno de 3 dollares. Protege bem, mas eu acho ele meio estranho, comprei no desespero de ter a primeira capinha.

6. Essa é da Victoria Secrets, protege muito e tem esse desenho de caveira com olhos de coração que eu adorei. Comprei na super sale, acho que foi 8 dollares.

7. Essa é super batida, todo mundo tem. Achei ela linda, bem detalhada, mas não gostei nem do material e nem de como ela fica no celular, meio frouxa, sei lá. Ela é extremamente molenga. Comprei no ebay e foi 2 dollares.

Capinhas duras.

8. Essa capinha não protege NADA, se cair já era, mas ela é linda com esses pinguinhos de strass. Comprei na amazon por uns 5 dollares.

9. Amo demais essa capinha Hello Sunshine da Kate Spade! Apesar de dura, ela protege todos os cantinhos do celular, inclusive tem aquela elevação na tela. Ela se desmonta em três peças: fundo/bump/elevação. Ainda tem uma frase de motivação por dentro, a minha é: Have Courage. 





10. Essa é da Victoria Secrets, linda e traiçoeira, não protege nada, mas veio com um saquinho transparente que é pra levar o celular pra praia sem sujar e poder mexer no touch. Valeu a pena por isso.

11. Gosto de como o celular fica com essa capinha. Ela protege muito bem, pois essa lateral rosa é de silicone. Agora pra tirar essa capa do celular é um parto! Tem que colocar e usar por muito tempo. rs



Não sou profissional no assunto, mas eu acho que as capinhas em gel protegem mais o celular do que qualquer outra, também acho importante analisar se ela possui a elevação em torno da tela. Já as capinhas duras, prefiro que sejam aquelas no estilo caixa, que cobre o celular por inteiro. Eu particularmente também prefiro as capinhas sem muita informação e que sejam compactas, afinal, quem gosta dos produtos da apple normalmente tende a gostar de um design clean, compacto e elegante, motivo que me faz gostar mais ainda das capinhas com transparência. E mesmo se o celular não for o iphone, acho que devemos pensar mais na praticidade.

Bom, essas são as capinhas que estão na minha coleção agora. Já comprei mais algumas online (ops) mas prometi pra mim mesma que não vou passar de 15, é muito exagero já! E aí, curtiram? Beijos!


12 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...