16.4.13

Óculos de Sol: Use e Abuse


Nessas últimas semanas passei por um draminha básico que qualquer mulher passa quando quer comprar uma coisa, mas não faz ideia de qual modelo, cor, marca, nada e aí começa a experimentar milhões e acha que nada fica bem. Então, eu queria comprar um óculos novo e no fim de todo um processo de indecisão acabei comprando três, sim TRÊS, óculos. Então vamos aos modelitos.

1. Espelhado. É, aquele óculos que era completamente out, brega e só homem surfista usava, tá aí no rosto das mais patricinhas. Comprei esse aqui, espelhado e redondo. Seria ele um retro moderno? Mais barato que esse não há (5.80 dollares na forever 21). Mas na verdade comprei porque achei bonito, compraria um igual de qualidade melhor (se existir), esse provavelmente vou usar só em dias nublados.

(tentei evitar, mas foi inevitável esse reflexo ridículo em todas as fotos)



2. Cat Eye. Depois de bonequinha de luxo acho que esse nunca mais sairá do ar. Eu já tinha um muito parecido com esse, mas como no primeiro caso, eu tinha comprado em um vendetudo da vida e era de péssima qualidade. Aí achei esse modelo da Michael Kors e arrasei.





3. Clubmaster. Sem dúvidas esse é meu favorito. Já sou apaixonada pelo modelo clássico e esse é quase que uma releitura dele, mas com um detalhe lindo em dourado.

Pra quem interessar esse aplicativo é o máximo e se chama Retromatic HD (2.99 na apple store)


E você, qual é o seu modelo favorito de óculos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...